25 de ago. de 2015

Blusa Ana Maria

Olá amigas, leitoras e seguidoras.
Hoje trago mais uma blusa Ana Maria. 
Sim a famosa... a queridinha!!
Essa blusa foi a peça que mais fiz, no Google foi o trabalho mais acessado e no meu blog o post mais visto.
De todas as minhas apostilas, foi sem dúvida a receita mais vendida. 
Então para mim é um grande prazer mostrar para vocês mais essa linda blusa Ana Maria, na cor cinza claro confeccionada com o fio Bella.
Usei 3 novelos desse maravilhoso fio e o resultado é uma peça macia, com ótimo caimento, preço justo e qualidade inigualável. 


A blusa Ana Maria veste super bem, pode ser usada como blusa ou saída de praia.


Ainda não fez a blusa Ana Maria?
Conheça minha receita disponibilizada para venda AQUI


Com amor...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querida amiga! Fico muito feliz em saber que não saiu sem deixar seu comentário, pois ele é muito importante. Venha me visitar sempre!
beijo

Katia Missau

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger