12 de abr. de 2015

Tops da Semana "70"

Olá amigas. 
O Tops da Semana chegou na sua septuagésima edição. 
Foram setenta semanas dedicadas em mostrar trabalhos de outras artesãs. Muitas tiveram retorno, receberam muitas visitas em seus blogs e também consequentemente encomendas e seguidores. 
Para mim isso é muito gratificante!
Obrigado amigas por contribuírem para essa coluna ser esse grande sucesso!!


1- Bolero Black Odessa feito por Ivelise Barssotti
2- Lenço Marrocos feito por Katia Ribeiro
3- Colar de Pérolas Marsala feito por Silvia Gramani
4- Pap Cesta de Flores feito por Carina Strieder
5- Centro de Mesa Flor Mosquitinho feito por Vanessa Lovatel
6- Bata Modelo Le Lis Blanc com vídeo aula feito pela Professora Elaine
7- Quadrinho de Crochê Torre Eiffel feito por Simone Bitar
8- Blusa de Crochê Brenda feito por Mônica Henriques
9- Tapete Luísa feito por Simone Rezende
10- Capa feita com Crochê de dedo feito por As Receitas de Crochê

Veja os Tops da Semana anterior feito por Silvia Gramani clicando AQUI
Obs: A ordem dos trabalhos é aleatória.

Com Amor...

2 comentários:

  1. Obrigada minha diva pelo carinho em me incluir com meu simples trabalhiho. Muito feliz. Bjos e uma semana abençoada! <3

    ResponderExcluir
  2. Obrigada querida amiga pela indicação ♥
    Tenha uma linda semana, bjs

    ResponderExcluir

Querida amiga! Fico muito feliz em saber que não saiu sem deixar seu comentário, pois ele é muito importante. Venha me visitar sempre!
beijo

Katia Missau

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger