17 de mar. de 2015

Top Cropped Valentina Alongado

 Olá amigas!!! Fiz novamente o cropped Valentina na cor bege claro, mas dessa fez com um diferencial: minha cliente quis o barrado rendado mais comprido, para não ficar com a barriguinha a mostra e sem bojo de espuma. Ficou mais comportado e charmoso!
Usei linha Duna e agulha 3,00mm
Foi para São Paulo - SP


Compre pela loja: AQUI


Quer fazer esse lindo cropped?
Conheça minha receita completa disponibilizada para venda clicando AQUI


Com amor...

6 comentários:

  1. Muito bonito trabalho.
    fatima ramos

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo Katia,já comprei sua apostila,estou aguardando a chegada ansiosa!!!!
    Já tenho encomenda!!!!
    Gostaria que seguisse meu blog,estou começando http://joaninhaartesacroche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ahh gostei tb assim, ficou 10 , parabéns amiga !!! Beijos

    ResponderExcluir
  4. ola boa noite,vc tem grafico das blusas,bjos

    ResponderExcluir

Querida amiga! Fico muito feliz em saber que não saiu sem deixar seu comentário, pois ele é muito importante. Venha me visitar sempre!
beijo

Katia Missau

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger