8 de jun. de 2014

Tops da Semana "47"

Olá amigas!
 Mais uma semana se passou,  estamos na expectativa do inicio da "Copa do Mundo" em nossa país.
Vamos torcer para o Brasil e se for para manifestar algo, que seja manifestações pacificas e com educação.
Vamos mostrar para o mundo que somos pessoas sensatas, educadas e patriotas.
Chega de conversa e vamos conferir os Tops dessa Semana!


1- Lindo bolero de crochê feito por Silvia Gramani
2- Touca rosa Rewborn feita pela Professora Elaine
3- Gorro coruja feita por Jeanne
4- Saída de praia azul feita pela professora Lu Panza
5- Gola/ Lenço feito por Izabel
6- Kit Torcedor Mirim feito por Fabianne Castilho
7- Linda blusa Moleka feita por Claudia Xavier
8- Tiara crochê Rapunzel com pap feita por Sônia Maria
9- Blusa listrada em tricô feita por Celeida
10- Vestido azul feito por Mussambê Artesanato

Obs: a ordem dos trabalhos é aleatória.

Com amor...



7 comentários:

  1. NOSSA QUE FELICIDADE :)
    MAIS UM TRABALHO MEU DESTACADO EM SEU BLOG COMO TOPS DA SEMANA
    MUITO OBRIGADA KATIA
    BEIJOS NO CORAÇÃO

    ResponderExcluir
  2. Bom, já estou mal acostumada, kkkk Muito obrigada por me incluir novamente em sua lista! Parabens a todas as outras artesas da lista!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a todas topes, trabalhos lindos!!!

    ResponderExcluir
  4. Isto sim é que é começar bem a semana, estar entre os Tops me deixa muito orgulhosa e feliz. Muito obrigada Kátia, do fundo do meu coração. Boa semana!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns a todas artesãs , como sempre tudo mto bacana e hoje com ótimas idéias também!

    Beijos amiga, fica com Deus e tenha boa semana!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pelo carinho de sempre e por mais uma vez me citar nos tops da semana. Bjs

    ResponderExcluir
  7. odorei a apostila 4,recebi dia 9 de julho.obrigada,em breve comparei outra.bom dia.

    ResponderExcluir

Querida amiga! Fico muito feliz em saber que não saiu sem deixar seu comentário, pois ele é muito importante. Venha me visitar sempre!
beijo

Katia Missau

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger