1 de jun. de 2014

Tops da Semana "46"

Olá amigas queridas!!!
Estive viajando e não pude fazer essa coluna na semana anterior, mas a amiga Silvia Gramani fez e foi um grande sucesso.
Veja AQUI
Vamos conferir os Tops dessa semana?



1- Gola Layla com receita e vídeo feita por Simone Resende
2- Porta Papel Coruja com pap feito por Erica
3- Gola Romântica feita por Pink Rose 
5- Gola Romântica feita com linha Cléa feita por Rô Campos
6- Gola em crochê floral (amei) feita por Silvia Gramani
7- Vestido branco maravilhoso feito por Renata Vieira
8- Lenço em tricô Melodia feito pela professora Lu Panza
9- Sorvetes Amigurami (lindos) feitos por Simone Bitar
10- Vestido azul feito por Sonia Araujo
11- Body em crochê feito por Marcinha
12- Top bustiê em crochê Feito por Fri
13- Gorro Pillow (fofo) feito por Jeanne
14 Cinto largo em crochê feito por Izabel

Veja os Tops anteriores AQUI
Obs: a ordem dos trabalhos é aleatória.

Com amor...


8 comentários:

  1. Olá! Muito obrigada Katia, você sempre me mimando! Como sempre, é um prazer fazer parte da sua lista! Iza

    ResponderExcluir
  2. Katia Missau, amada minhaaaaaaaa!
    Obrigada minha flor maravilhosaaaaa!
    Mais uma vez obrigada por escolher meu trabalho no tops da semana!

    Obrigada minha lindona!
    Como vc está?
    Estou com saudades flor!
    Sem tempo para tudo, mas...devagarinho e sempre eu apareço!!

    Mil beijos amada!

    ResponderExcluir
  3. Oi Katia mais uma vez feliz por estar entre as TOP da Semana!! Trabalhos lindos das amigas artesãs!!! Parabéns a todas!!

    bjão
    Maga

    ResponderExcluir
  4. Obrigada querida amiga por mais uma vez escolher meu trabalho e coloca-lo nos Tops da Semana !!!
    É uma honra !!!!!!!!!!
    Beijos no seu coração

    ResponderExcluir
  5. Parabens a todas meninas super mega talentosas!!! Lindissimos trabalhos!!!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada querida por estar nessa lista ♥
    Amei todas as outras indicações, bjsss

    ResponderExcluir
  7. Obrigada, querida Kátia. É sempre uma honra para mim. Beijos e uma semana abençoada para todas.

    ResponderExcluir
  8. Oi minha queridaaa..
    Obrigada, é uma alegria estar nesta lista..Mega Feliz...Obrigadaaaa!!!
    beijoss

    ResponderExcluir

Querida amiga! Fico muito feliz em saber que não saiu sem deixar seu comentário, pois ele é muito importante. Venha me visitar sempre!
beijo

Katia Missau

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger