3 de mai. de 2014

Tops da Semana "44"

Olá amigas queridas!!
Estou antecipando essa coluna, pois amanhã vou postar uma surpresinha aqui no meu blog.
Então vamos conferir os belos trabalhos das nossas amigas artesãs.
Vejam os Tops da Semana passada feito pela amiga Silvia Gramani AQUI


1- Lindo vestido infantil feito por Kika Perez
2- Bolo de chocolate e morango em crochê feito por Simone Bitar
3- Xale vermelho (amei) feito por Inez Barbosa
4- Maravilhoso cordão com flores feito por Silvia Gramani
5- Gola Audácia com receita feita por Katia Ribeiro
6- Tiara Rainha com pap feita por Sônia Maria
7- Touca Minions com receita feita por Andréa Lessa
8- Colcha Malmequer para meninas feita por Nélia Botelho
9- Lindo brinco modelo Giovanna Antonelli feito por Simeia Souza
10- Body maravilhoso feito por Marcinha

Obs: a ordem dos trabalhos é aleatória.

Com amor...


Um comentário:

  1. Ahhhhhh Katia estou aqui conferindo as tops como sempree faço e me surpreendi de novsmente estar aqui , obrigada amiga, isso me incentiva e também é msis um pontinho q faz parte da minha felicidade em viver grande beijos e ótimo final de semanabeijos e ótimo final de semana

    ResponderExcluir

Querida amiga! Fico muito feliz em saber que não saiu sem deixar seu comentário, pois ele é muito importante. Venha me visitar sempre!
beijo

Katia Missau

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger