9 de jan. de 2014

Blusa Ana Maria "flor" feita pela amiga Simone Bitar

 Olá amigas queridas!!
A minha nova receita já é sucesso e está dando belos frutos. 
Vejam que linda a blusa que a nossa querida amiga Simone Bitar fez através da minha receita completa/ passo-a-passo em PDF. A combinação de cores ficou perfeita ... eu amei!
Encomende essa linda blusa diretamente com a queridíssima Simone Bitar clicando AQUI




Você pode fazer essa linda blusa!!
Conheça a minha receita disponível para venda clicando
Com amor...

2 comentários:

  1. Ka querida............... o que dizer?
    SEM PALAVRAS para expressar o que sinto. Além do carinho em mencionar meu trabalho, aina me recomenda. OBRIGADA é muito pouco.
    Vc é uma pessoa de LUZ e isso ninguém nunca vai conseguir tirar.
    EU agradeço a Deus de tê-la como amiga e poder te olhar de perto, já que alguns gatos pingados te olharam rápido demais.
    Quem tem sua amizade, TEM TUDO.
    Obrigada querida amiga, espero sempre poder ser digna de sua amizade!
    Te adoro!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. elle a fait un tres beau pull cordialement

    ResponderExcluir

Querida amiga! Fico muito feliz em saber que não saiu sem deixar seu comentário, pois ele é muito importante. Venha me visitar sempre!
beijo

Katia Missau

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger