29 de out. de 2013

Concurso "Faça sua blusa Ana Maria" - Novas regras.


Devido a portaria 422 de 18 de julho de 2013 do Ministério da Fazenda é proibido fazer concurso, sorteios e promoções em blogs e rede sociais. Só é permitido concursos culturais.
Como tinha iniciado o sorteio, vou transformá-lo em um Concurso Cultural.
Novas Regras:
- Faça sua blusa Ana Maria e mande-me uma foto por email ou diretamente pelo meu Facebook AQUI
- Faça uma frase respondendo a pergunta:
O que representa o Crochê em sua vida?
-Seja minha amiga no meu perfil II do Facebook AQUI
As regras são simples e o resultado do concurso será dia 15 de dezembro.

Prêmios:

1 Apostila IV, composta por 20 trabalhos.
1 colar Mistral Flower na cor crú e pêssego
2 novelos da linha Charme na cor verde esmeralda
2 novelos da linha Charme na cor laranja
2 novelos da linha Charme na cor azul marinho
2 novelos da linha Encanto na cor marrom
2 novelos da linha Anne na cor rosa 
2 novelos da linha Duna na cor laranja
2 novelos da linha Duna matizada
1 novelo da linha Cléa 5 na cor azul royal
1 novelo da linha Anne matizada azul


Obs: Se você já me enviou a foto da blusa e ainda não enviou a frase, fique tranquila, pois você poderá enviar até final de novembro.
Aguardo contato.

Um comentário:

  1. Achei muito lindo seu trabalho, criações maravilhosas, gostaria de ter esse dom, mas...fico feliz de poder apreciar coisas tão belas quanto as que faz...parabens!

    ResponderExcluir

Querida amiga! Fico muito feliz em saber que não saiu sem deixar seu comentário, pois ele é muito importante. Venha me visitar sempre!
beijo

Katia Missau

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger