23 de ago. de 2013

Tops da Semana "10"

Olá amigas queridas!
Mais uma semana com trabalhos lindos.
Vamos apreciar?


1- Lindo mini xale laranja feito por Neuza
2- Kit sereia gêmeas (um amor) feito pela professora Elaine
4- Cardigan preto (um luxo) feito por Ivelise
6-  Lindo colar Encanto e sorteio feito por Silvia
7- Tapete Veneza feito por Angela 
8- Saída de praia branca feita pela aluna Andréa da professora Lu Panza
9- Belíssima blusa rosa pink feita por Sônia
11- Saia Luana (achei bacana) feita por Carla
12- Tapete flor felpuda feito por Anne

E então amigas...gostaram?
Eu amei!!
Obs: lembrando que a ordem dos trabalhos é aleatória

Com amor...

25 comentários:

  1. Oi flor.....
    Parabens mais uma vez..belissimos trabalhos.amei todossssss!Obrigada por nos proporcionat tanta lindezas..
    beijos e ótimo fim de semana!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado minha flor pela visita...volte sempre! Bjs

      Excluir
  2. Katia..Obrigada...pelo tempo que vc dedica pesquisando nossos trabalhos e muito mesmo pelo seu reconhecimento....Qdo uma mestra diz que gostou é muito, mas muuuuito bom....Obrigada de coração.!..bjssss....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magda, seu vestido ficou um luxo.... eu amei! Bjs

      Excluir
  3. Aí meu Deus!!!!! Venho aqui conferir e vejo o meu blog em suas indicações com o colar que estou fazendo sorteio....ebaaaaa ♥ ♥
    Obrigada querida Katia por suas indicações. Tudo muito lindo, requintado e de muito bom gosto.
    Bjs e tenha um lindo final de semana abençoado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Japa vc é freguesa...mas eu não tenho culpa...seus trabalhos são sempre LINDOS...impossível não mostrar! Bjs

      Excluir
  4. Oi Katia, boa tarde! Que surpresa feliz estar nos Tops da Semana.
    Muito obrigada pelo carinho!
    Bjos!
    Pati Asai
    www.cantinhodapatiasai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Paty, seu colete ficou um mimo...amei! Bjs

      Excluir
  5. Uauuuuu vim conferir os 10 tops e vc citou meu blog!!!!
    Estou muito feliz, vindo de vc uma artesã de mão cheia.
    Agradeço pelo carinho Katia.
    Beijos e um bom fds

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada Katia, mais uma vez fui agraciada com sua aindicação! Essa ideia nos dá uma alegria imensa quando somos citadas! Muito obrigada mesmo! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha doce Ivelise... não poderia deixar de mostrar um trabalho tão lindo e perfeito!!!! Bjs

      Excluir
  7. Olá querida, obrigada pelo carinho novamente. O Kit Sereia Gêmeas como você citou ficou um amor pois foi feito com muito amor mesmo rsrsrsrs. Estou fazendo o enxoval das minhas princesas e quero incluir várias peças para baby book. Bjs e bom final de semana. Elaine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Elaine...nossa professora!!!!!!! Realmente o kit sereia ficou um amor... fico imaginado as meninas neles. Quero ver muitas fotos!!!!!! Desejo muitas felicidades!!!! Bjs no coração

      Excluir
  8. ÓTIMOS TRABALHOS, MUITO BEM ESCOLHIDOS! ABRAÇO

    ResponderExcluir
  9. OI KATIA
    ESTOU MUITO FELIZ EM ESTAR NO TOPS DA SEMANA MINHA ALUNA TAMBÉM VAI FICAR ADORAR QUANDO CONTAR A ELA
    BEIJOS CARINHOSOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida professora Lu Panza... é muito bom receber sua visita. Seus trabalhos são maravilhosos....eu admiro muito! Parabenize a sua aluna Andrea...pois a saída de praia ficou linda!!! Bjs, bjs

      Excluir
  10. Que maravilha poder participar desta postagem e tendo meu blog indicado como um dos tops...quanta honra estar nesta lista pois só tem FERAAAAA...todas realmente merecem estar aqui pois são artesãs,professoras,amigas e mulheres maravilhosassssss!!obrigadaa katia meu anjo!!!bjossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha fada...não poderia ser diferente! Sua blusa ficou linda..inclusive o pessoal da Círculo adorou! Bjs, bjs

      Excluir
  11. Olá Katia!!!
    SUPER, HIPER FELIZ EM SER CITADA NO TOP DO SEU BLOG.

    Bjks carinhosas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu também Sonia...muito, muito feliz em ver a blusa Ana Maria linda e perfeita, feita através da minha receita. Parabéns!!! Bjs

      Excluir
  12. Nossa,só agora vi seu comentário,quanta honra amiga,sempre admirei seus trabalhos e agora meu trabalho sendo os tops da semana é uma maravilha,muito obrigada pelo carinho.

    ResponderExcluir
  13. Obrigada você Angela por nos presentear com trabalhos lindos e de bom gosto. Fiquei feliz com sua visita. Bjs

    ResponderExcluir
  14. Muito bem escolhidos! Parabéns !

    Beijos

    Lalá

    ResponderExcluir

Querida amiga! Fico muito feliz em saber que não saiu sem deixar seu comentário, pois ele é muito importante. Venha me visitar sempre!
beijo

Katia Missau

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger