30 de jul. de 2013

Gola Adelle

Olá amigas!! 
Fiz a gola Adelle com linha Duna da CÍRCULO, matizada nos tons marrom, rosa e castor. Achei lindíssima essa combinação de cores...e minha cliente amou.
Essa golinha é super versátil, pode ser usada de varias maneiras. Fiz com dois broches para minha cliente variar.
Foi para o Rio de Janeiro/RJ

Compre a gola Adelle AQUI
 ou diretamente comigo pelo meu email: katiamissau@hotmail.com


A gola  Adelle e mais 19 trabalhos super transados em crochê fazem parte da 
APOSTILA IV
Veja detalhes clicando AQUI


Com amor...

4 comentários:

  1. Oi Katia!
    Ficou linda com essa tonalidade do fio Duna!
    Não tinha visto ainda!
    Bjos!
    Pati Asai
    www.cantinhodapatiasai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Pati, sim essas cores são lindas!!! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Preciosos trabajos, te felicito!

    ResponderExcluir
  4. Oi Kátia, você nos surpreende a cada dia, continue assim!
    Bjs Hilda

    ResponderExcluir

Querida amiga! Fico muito feliz em saber que não saiu sem deixar seu comentário, pois ele é muito importante. Venha me visitar sempre!
beijo

Katia Missau

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger