13 de jun de 2013

Gola Adelle

Olá amigas! 
Hoje trago um trabalho feito por amiga muito querida, NEUSA MARIA do blog ATELIE VIVA A VIDA. Ela adquiriu a Apostila IV e fez a gola Adelle. Vejam como essa peça é versátil, fácil de ser confeccionada, gasta pouca linha e fica linda!!!
A amiga Neusa é uma artesã de mão cheia, seus trabalhos são sempre lindos e muito bem feitos.
Conheça seus lindos trabalhos clicando AQUI


Quer adquirir a apostila IV e fazer lindos trabalhos em crochê?
Saiba detalhes clicando AQUI

Com amor...

13 comentários:

  1. Boa tarde Kátia!

    Um belo trabalho da amiga Neusa. Adorei.

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Regina, um trabalho perfeito!
      Bjs

      Excluir


  2. Obrigada pela referência ao meu trabalho, querida Katia! Sinta-se a vontade para as postagens que desejares. Um beijão e o meu carinho de sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para mim é um grande prazer mostrar em meu blog seus lindos trabalhos. Bjs no coração

      Excluir
  3. Você sempre nos surpreendendo com peças lindas....

    amei a cor!

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amiga. Os méritos são para Neusa, bjs

      Excluir
  4. AMEI.QUE LINDA COR..LINDO MODELO...PARABENS..AS DUAS :)

    ResponderExcluir
  5. çok güzel.ellerine sağlık canım :)

    ResponderExcluir

Querida amiga! Fico muito feliz em saber que não saiu sem deixar seu comentário, pois ele é muito importante. Venha me visitar sempre!
beijo

Katia Missau

Receba atualizações da " A Magia do Crochê" em seu email

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...