17 de dez. de 2012

Minhas apostilas no Canadá

 Olá amigas! Mais um conjuntos de três apostilas da "A Magia do Crochê", seguindo viagem para Cameron Ontário/ Canadá.
Fico muito feliz em compartilhar meus trabalhos para todo o Brasil e também para outros países.
OBRIGADO!
O conjunto (combo) das apostilas é composto por 70 trabalhos, todos com receitas, gráficos, fotos coloridas, dicas, etc...
Lembrando que as apostilas são editadas em português, porém os gráficos são universais.
Compre as três apostilas
 AQUI



Fiz uma pequena amostra de alguns trabalhos que compõe as apostilas (livros).
Com amor...

2 comentários:

  1. Oii, tudo bem?
    Vim te pedir uma ajuda, rs...
    Deu pitíí no meu blog, e precisei fazer outro...
    Precisava da sua ajuda na divulgação...
    Poderia me seguir ou até me linkar?
    O link do blog é: http://conversandosobreesmaltes2.blogspot.com.br/
    Agradeço desde já, tá!?
    Já vou aproveitar e desejar um Feliz Natal e um excelente 2013,
    cheio de paz, saúde e realizações!
    Bjs...

    ResponderExcluir
  2. Oi katinha

    Parabéns amiga. Vc merece pelo desempenho e dedicação durante tanto tempo. Bjs Heloisa Helena

    ResponderExcluir

Querida amiga! Fico muito feliz em saber que não saiu sem deixar seu comentário, pois ele é muito importante. Venha me visitar sempre!
beijo

Katia Missau

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger