28 de nov. de 2012

Recebi um lindo presente!

 Olá amigas! Hoje meu dia ficou mais alegre o florido! Recebi este lindo colar da querida e amada amiga Silvia Gramani. Nossa, estou aqui maravilhada de ver tanta beleza e perfeição. Digo que esse colar é uma jóia, uma obra-prima....e ela acertou nas cores, pois amo tons neutros que combinam com tudo. 
A Silvia é uma jovem artesã super talentosa, suas peças são delicadas, perfeitas, enfim... mas o que eu quero falar é da pessoa Silvia Gramani, digo que ela é um anjo, uma pessoa com uma bondade sem tamanho, honesta, prestativa, companheira e espiritualizada.
Obrigado Silvia pelo lindo presente e por você existir... achei que neste mundo não existissem pessoas assim como você!

  
E para você que quer adquirir esse lindo colar Afrodite...conheça a loja online da Silvia Gramani
E não deixe de visitar o "maravilhoso" blog da Silvia 

Com amor...

5 comentários:

  1. Ka querida, estou aqui e nem sei ao certo se vou conseguir escrever pois está tudo embaçado tamanha a emoção. Vc é uma pessoa sem igual. Obrigada por suas palavras de carinho, pelos elogios....anjo amiga estão no céu e eu sou apenas um ser humano tentando melhor e crescer a cada dia que passa.
    Fazer esse colar foi um desafio. Entregar uma peça feita por mim para uma mestra..... tarefa de alto risco, né? Mas saiba que fiz com muito carinho e sempre pensando na pessoa maravilhosa que vc é.
    Ahhhh amei a parte da jovem artesã rsrsrsrs.
    Obrigada pela divulgação de minha loja e meu blog.....estou aqui radiante que vc tenha gostado ♥
    Bjsss em seu coração Japinha

    ResponderExcluir
  2. Querida Katia, realmente é lindo o colar da Silvia. Muito gostoso receber um presente com tanto carinho de forma delicada e que nos deixa com o coração em festa. Parabéns amiga!
    Um beijo e fique com Deus!

    Simone Souza

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Katia! Você vai ficar (mais ainda) linda com seu colar! E parabéns também a Silvia, que teceu essa belíssima peça! Bjos :-)

    ResponderExcluir
  4. It's amazing. You make so beautif things.

    ResponderExcluir
  5. Eu se fosse vc mandava um para a Fatima Bernardes usar, ela anda arazando com seus colares, e tenho certeza o seu vai ser aquele reboliço na R. Globo. kkkkkk

    ResponderExcluir

Querida amiga! Fico muito feliz em saber que não saiu sem deixar seu comentário, pois ele é muito importante. Venha me visitar sempre!
beijo

Katia Missau

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger