6 de set. de 2012

Colar Mistral Flower feito por Silvia Gramani

Olá amigas! Hoje o meu dia ficou mais iluminado, pois tive a grande alegria de ver o colar Mistral Flower feito por uma jovem e grande artesã, a queridissima Silvia Gramani. Tudo que a Silvia faz é de extremo bom gosto e perfeição. Seus colares são de encher os olhos...as cores são bem combinadas, as flores perfeitas e além disso essa pessoa é MARAVILHOSA!! Sou suspeita em falar, pois adoro ela de paixão!
Se as pessoas fossem com a Silvia o mundo seria muito melhor!
Ela comprou as minhas apostilas e aos poucos ela está fazendo alguns trabalhos e como vocês podem ver o colar Mistral Flower é um grande sucesso.
Obrigado Silvia pelo carinho!!!!
Essa peça faz parte da apostila III AQUI


Com amor...

6 comentários:

  1. Katia querida, tive que me recuperar antes de escrever pois vc não imagina a emoção que fiquei. Obrigada por esse carinho todo, pelas doces palavras... e vindo de vc é uma honra estar aqui em seu blog sendo homenageda ♥
    Bom amiga, acho que ainda estou desconcertada mas saiba que amei ♥
    Obrigada bjs em seu coração Silvia

    ResponderExcluir
  2. OWWNNNNN que fofurinhaaa são vcs...olhaaaa é isso q eu admiro,pessoas assim generosas,bom caráter como vcs duas.Kátia minha flor vc é uma pessoa ímpar mesmo!!!sua generosidade vai além de qualquer vaidade...vc é muito pura amiga!!!eu bem sei desde a vez q fiz o pap do natures...ainda bem q vcs são pessoas de outro nível pois por muito pouco vejo pessoas se odiando querendo se aproveitar do trabalho alheio...Silvia minha "japinha" querida...esta peça ficou um encanto!!vc e suas mãozinhas de fada tbm é uma pessoa de uma integridade admirável...estou muito feliz com essa linda amizade cheia de trocas e carinhos...isso mesmo meninas vamos fazer a diferença por aqui...sejamos o sol na vida uma das outras levando nossos trabalhos para os 4 cantos do mundo,dividindo,compartilhando e ensinando pois só temos mesmo a ganhar!!que Deus abençoe esta amizade e q vcs duas só tenham alegrias!!!ui ui ui meu afilhadinho tá bombandoooooo pq é uma honra ter o trabalho de uma pessoa tão querida quanto a SILVIA...amo as duas de paixãoooooo!!!bjos minhas floresssss!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Silvia e Kátia, eu conheço o trabalho de vocês e uma tem que ter mesmo orgulho da outra.

    Aprender com quem fez lindamente é um dom, porque reproduzir e deixar tão maravilhoso como foi feito é um valor sem igual.
    Portanto, parabéns as duas artesãs!

    Lindo mesmo!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Fiquei encantada com seus lindos trabalhos
    Parabéns,seu blog é lindo!!!!!!!!
    Este colar feito pela sua amiga,de uma apostila sua diz tudo
    Seu trabalho é perfeito
    Ja estou seguindo
    Pinturas da lu
    Quando quiser conhecer,é só chegar,vou amar sua vst
    Bjss

    ResponderExcluir
  5. Kátia, minha linda.... esses elogios todos são mereeeeecidos, você é uma grande artesã, cheia de talento e muita criatividade.Seu trabalho é sempre lindo e perfeito. Sou grande admiradora dos mesmos e agora admiradora dessa grande amizade entre vc e a Silvia, outra grande e competente artesã.É lindo de ver um sentimento tão bonito e fortalecido entre duas lindas flores do crochê.Beijos. Neuza Maria

    ResponderExcluir
  6. lindos os boleros Katia, desde que vc postou eu xonei neles, bjos

    ResponderExcluir

Querida amiga! Fico muito feliz em saber que não saiu sem deixar seu comentário, pois ele é muito importante. Venha me visitar sempre!
beijo

Katia Missau

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger