30 de dez de 2011

Agradecimento!

Quero agradecer todas as visitas, os recadinhos, as lindas palavras de motivação e carinho e também quero me desculpar por não retornar todos os comentários e visitas como eu desejaria. Queria ter mais tempo para me dedicar as amigas blogueiras e também  as pessoas que fazem parte do meu facebook e orkut.
Agradeço as minhas clientes que compram os meus trabalhos e também as minhas apostilas. 
Obrigado!!
Que 2012 seja um ano repleto de muita saúde, amor, paz e sabedoria.
Que eu continue aprendendo com vocês amigas, seguidoras, visitantes, clientes...
Por que a vida é um eterno aprendizado.




11 comentários:

  1. ¸☆´.•´
    .•´✶`*.
    *.*★v . ✶•´ ☆´,•*´¨★ Ձ๏1Ձ
    ¸✶.•´¸.•*´✶
    ☆´¸.•★´ ¸.✶* ☆★
    ╱◥◣
    │∩ │◥███◣ ╱◥███◣
    ╱◥◣ ◥████◣▓∩▓│∩
    │╱◥█◣║∩∩∩ ║◥█▓ ▓█
    ๑۩๑๑۩๑๑۩๑๑۩๑๑۩๑๑۩๑๑۩
    ۩๑ Feliz Año Nuevo 2012!﹗๑۩

    Frohe Weihnachten und Happy New Year

    عيد ميلاد سعيد وسنة جديدة سعيدة

    Bon Natali je bon annu

    Veselé Vánoce a Šťastný Nový Rok

    聖誕快樂,新年快樂

    Sretan Božić i Nova godina

    기쁜 성탄과 새해 복 많이 받으세요

    Joyeux Noël et Bonne Année

    Buon Natale e Felice Anno Nuovo

    God Jul og Godt Nyttår

    Wesołych Świąt i Szczęśliwego Nowego Roku

    Feliz Natal e Feliz Ano Novo

    God Jul och Gott Nytt År

    میری کرسمس اور نیا سال مبارک ہو

    మెర్రి క్రిస్మస్ మరియు హ్యాపీ న్యూ ఇయర్

    สุขสันต์วันคริสต์มาสและปีใหม่

    ResponderExcluir
  2. Happy New Year!!
    Ein gutes neues Jahr wünsche ich dir!!
    ♥♥♥♥♥♥♥
    Crissi

    ResponderExcluir
  3. Szczęśliwego Nowego Roku tak wspaniałych dzieł jakie robisz pozdrawiam

    ResponderExcluir
  4. witam,robisz cudowne rzeczy,aż miło tu zaglądać.szczęśliwego nowego roku,pomyślności i wytrwałości w swoich pasjach

    ResponderExcluir
  5. para vc tambem
    feliz 2012
    forte abraço
    elisa

    ResponderExcluir
  6. Všetko dobré v Novom roku 2012!!!
    Happy New Year!!
    Jana by SLOVAKIA

    ResponderExcluir
  7. Oi, Katia!
    Eu também desejo a você e aos seus um excelente 2012 inteirinho da verdadeira alegria que só Deus pode nos trazer ao coração.
    Feliz Ano Inteiro e um grande beijo no seu coração, Tânia.

    teardesonhosbytania.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Hello
    Agradecimento!
    Many thanks, fairly refreshing, I enjoyed reading your article, You are wonderful!
    Thank you!

    ResponderExcluir

Querida amiga! Fico muito feliz em saber que não saiu sem deixar seu comentário, pois ele é muito importante. Venha me visitar sempre!
beijo

Katia Missau

Receba atualizações da " A Magia do Crochê" em seu email

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...