15 de mar de 2011

Apostila I "A Magia do Crochê"

 A apostila I é composta por 25 trabalhos bem modernos... os clássicos do meu blog!
 A apostila é composta por fotos coloridas, receitas, gráficos e muitas dicas.


Segue as fotos das 25 peças que fazem parte da Apostila I (livro), da "A Magia do Crochê":

Cordão Moedas

Camiseta customizada com colar

Cinto Leque

Cachecol Cascata Flower

Pulseiras Correntes

Cachecol Rosa e Folhas (Leaves)

Cordão Amore

Bolero Roma

Cachecol Royale

Colar Angel

Poncho Riviera

Cordão Nature

Colar Glamourana

Cachecol Correntes com broche

Cachecol Azaléias

Cachecol Babados com broche

Chinelo com crochê

Cordão Botão de Rosas

Cachecol Monte Carlo

Cordão La Belle

Cordão Nature Miosótis

Cachecol Monique

Gola Paris

Gola Donna

Gargantilha Rosas

Valor da Apostila I pela loja Tanlup : R$79,00
Valor da Apostila I por depósito bancário: R$75,00 -entre em contato por email
katiamissau@hotmail.com
ou Clique AQUI

Ligue: 
fixo: (48) 3364-9160
Vivo/Whatsap: (48) 99185-7762
Tim: (48) 99934-3038



Faça a compra pela minha Loja Tanlup e pague com cartão de crédito

NOVA LOJA ONLINE
ILURIA

Prefere comprar pelo Pag Seguro
Clique no botão abaixo e faça sua compra

    

                                                                   

17 comentários:

  1. Olá querida Kátia, quanto custa sua apostila?
    Quanto fica pra enviar pra Londrina-PR

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Parabéns pelo lindo trabalho! É um handmade especial!
    Agora sou seguidora do seu blog!
    Faço um convite para que você conheça o nosso trabalho ( handmade art - peças únicas)
    Sua visita será um prazer!
    Bjos
    Chris da Chria
    www.chria.com.br
    blog: www.amaischria.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Parabéns pelo lindo trabalho! É um handmade especial!
    Agora sou seguidora do seu blog!
    Faço um convite para que você conheça o nosso trabalho ( handmade art - peças únicas)
    Sua visita será um prazer!
    Bjos
    Chris da Chria
    www.chria.com.br
    blog: www.amaischria.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa fiquei louca aqui.. um trabalho mais lindo que o outro! Eu faço crochê também mas não assim tão maravilhoso.. amei o primeiro principalmente.. vou te segui para estar de olho nas suas obras de arte.. bjokas de Iza!

    http://izabellinemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Katia
    Obrigada pela visitinha no meu cantinho. Vi sua apostila e fiquei encantada, vc está se superando a cada dia. Parabéns pelo sucesso dos seus trabalhos. Eu agora estou as voltas com tecido....estou adorando a nova experiencia. Bjs Heloisa Helena

    ResponderExcluir
  6. Hola Katia y como puedo adquirir su libro en mi país , será que me lo envias por correo pero como le pago la encomienda , no sé , y cuanto costará al cambio ?... es que acá hay control cambiario y de esos detalles de transacciones no se nada , ojalá consigas quien te lo publique y poder verlo en los anaqueles y comprarlo!!!

    ResponderExcluir
  7. Kátia,
    Eu quero uma apostila!
    Não sabia que voce tinha lançado, adorei a notícia!
    Parabéns pela iniciativa, já estava na hora das brasileiras se tornarem referência também.
    Aguardo contato para comprar a apostila, ok?
    Irene Fagundes Silva
    irenefagundes@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de comprar a apostila.
    Quero saber o valor e o frete pra Jaraguá do Sul - sc
    Parabéns pelos lindos trabalhos!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi,
    adoro seus trabalhos e quero comprar sua apostil, já lhe enviei um e-mail e estou esperando sua resposta.
    O primeiro trabalho que farei será o Cachecol Monique, maravilhoso!!!

    Bjs.

    andreia andrade
    www.fhinotrico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. oi amiga gostaria de saber o valor de sua apostila
    e tb se rtem grafico de bolero para outras estaçoes como primavra verao
    gostei muito dos seus trabalhos sao lindos
    parabens


    bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi amiga adoro teu blog sempre tem coisas lindas por aqui,Feliz Dia do Amigo,beijokas...
    http://agulhaetricot.blogspot.com
    http://agulhaetricot.com
    http://titacarre.elo7.com.br visite minha loja tb e deixe sua opinião sobre meus produtos.

    ResponderExcluir
  12. Kátia, querida..
    uma mulher com tantos dotes assim, já tem lugar reservadinho no céu..!heheh
    Parabéns pela apostila, ficou ótima, além do mais importante, conter lindas peças!!
    Deus abençoe seu trabalho!
    Beijinhos com carinho Mô =)

    ResponderExcluir
  13. Oi amiga gostaria de comprar sua apostila me manda o preço e detalhes. marlimagalhaes@ibest.com.br. obrigada

    ResponderExcluir
  14. harika görünüyo tebrikler bravooooooo

    ResponderExcluir
  15. que c' est beau tu as de jolies créations et réalisations c' est magnifiques a bientôt, j' ai changé l' adresse de mon site web, il va te falloir l' enregistré pour venir sur mon nouveau blog qui a été relooké et tu peux t' inscrire a ma newsletter plus facilement biz

    ResponderExcluir
  16. Katia
    Estou retomar esta actividade em muito devido aos seus trabalhos. Mas sou inexperiente quanto a linhas e agulhas. Gostava de fazer o cordão nature usando o pap da Simelia. Que número de agulha devo usar? E linha?

    ResponderExcluir
  17. Todos trabalhos muy muy muy lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Querida amiga! Fico muito feliz em saber que não saiu sem deixar seu comentário, pois ele é muito importante. Venha me visitar sempre!
beijo

Katia Missau

Receba atualizações da " A Magia do Crochê" em seu email

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...