19 de fev. de 2011

Tricô e crochê na rede

A revista Malu dessa semana traz uma matéria muito interessante sobre como aprender e se aperfeiçoar com as técnicas de tricô e crochê pela internet.  Meu blog e de outras amigas foram citados.

Matéria:
"A blogueira Katia Missau posta no site fotos das peças que faz em crochê. Apesar de não ter passo a passo de muitas produções, concentra ideias bem criativas de trabalhos com essa técnica. Em posts recentes, por exemplo, a blogueira divulgou fotos de cachecóis estilizados leves, que podem ser usados no verão, e colares modernos."

Obrigado revista Malu!

5 comentários:

  1. Olá, deve ser muito bom ser reconhecida dessa forma, parabéns, bjos doces

    ResponderExcluir
  2. Graças a vocês, a nossa rede cada vez aumenta mais!

    Parabéns! Continue nos prestigiando com suas lições maravilhosas!

    Beijos,

    Jacqueline

    ResponderExcluir
  3. Eu vi ontem a revista,huhu parabens,vc merece.
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga...parabens pelo reconhecimento, vc merece!!!!Comprei a revista e falei lá em casa que sou seguidora do seu blog.Teve ate comentarios!Obrigado por dividir conosco esta Magia que é o CrochÊ...beijos

    ResponderExcluir
  5. parabéns, saber crochê é uma arte, e saber dividir é uma dádiva, vc enriquece sua alma cada vez mais, e o mundo fica colorido com a magia do seu crochê!!! felicidades

    ResponderExcluir

Querida amiga! Fico muito feliz em saber que não saiu sem deixar seu comentário, pois ele é muito importante. Venha me visitar sempre!
beijo

Katia Missau

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger