15 de ago. de 2009

PAP do NATURE feito pela Siméia

Hoje estou muito feliz! Recebi um presente de um amiga maravilhosa a SIMÉIA
O PAP do cachecol-cordão NATURE. Ela fez com muito carinho e ficou ótimo, bem explicado...todos os detalhes estão lá!! Parabéns amiga pela sua competência. Eu gostaria muito de ter feito esse pap, mas ando sem tempo!

Para quem quiser ver o pap do NATURE...clique
AQUI


A SIMÉIA
é uma pessoa muito especial para mim!! Uma amiga maravilhosa...sempre tem uma palavra amiga para me confortar. Ela tem uma família linda e uma netinha que é um encanto...sempre digo que é uma princesa...a Fernandinha.
Que bom se neste mundo só existissem pessoas assim como ela!!



" Existem pessoas que fazem de tudo pra se tornar marcantes, enquanto outras, agem naturalmente e se tornam inesquecíveis!"

Te adoro!!
Bjos no coração

11 comentários:

  1. Hola Katia muchas gracias por el dato del pap ,me encantan los cachecoles y como aqui ya estamos preparando las prendas para el proximo invierno me he inspirado en tus cachecoles y estoy terminando algunos que publicare en mi blog la semana que viene y por supuesto que te dare los creditos a ti!!!y ahora tengo ese pap de ese cahcecol natura que seguro hare proximamente,muchos besos y gracias por compartir!!!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Katia!
    Lindos seus cachecois, maravilhosos,
    imagino quantos vc deve ter feito nesse inverno, são encantadores!
    Beijinhos e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  3. Amigaaaaa!!Que surpresa mais lindaa!!!
    Queria tanto te fazer feliz e olha só que retorno maravilhoso!!!!Estou até sem palavras amiga pra expressar o quanto fiquei feliz e satisfeita com seu gesto de carinho...puxa quanta emoção!!!olha amiga vc será sempre uma pessoa especial e importante em minha vida...vc é maravilhosa!!obrigada por tudo! e principalmente por estender seu carinho e atenção para minha famíla...sentir seu afeto por Fernandinha me deixou deveras contente!!!olha eu adorei ter feito esse elo ainda maior entre nós pq a recíproca é verdadeira...Agradeço muito à Deus por ter colocado uma pessoa do seu quilate em minha vida!!!
    um grande beijo minha linda e querida AMIGAAAAAAAAAA!!!
    Te amoo!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Kátia!
    Muito lindo. Parabéns!
    Passei para deixar-lhe um abraço, desejar-lhe uma ótimo domingo e maravilhosa semana.
    Paz e luz no coração.
    Carinhosamente,
    Dô.

    ResponderExcluir
  5. OI AMIGA!!! MUITO LINDO! VIM VER AS NOVIDADES E TE DESEJAR UM ABENÇOADO FIM DE SEMANA, BJOS...

    ResponderExcluir
  6. OLÁ.JÁ PASSEI NO BLOG DA SIMÉIA.FICOU MUITO BOM O PAP.ADOREI.BEIJOS E BOM DOMINGO.

    ResponderExcluir
  7. Oi Kátia!
    Lendo aqui sua postagem vejo aqui
    como sempre existem pessoas de
    boa vontade para ajudar uns aos
    outros não é?E a vida é isso,não
    levamos nada daqui a não ser o que
    podemos fazer de bom pelos nossos
    semelhantes,pois da vida nada
    levamos e sim só o que aprendemos.
    E ensinar é aprender duas vezes...
    Por isso adoro e fico muito feliz
    quando cruzam no meu caminho
    pessoas assim como vc,pois o mundo
    precisava de pessoas de boa vontade
    para termos um mundo melhor.
    Fui conhecer o blog da Siméia,e
    gostei muito.
    Querida,obrigada pelas visitas
    no meu blog,e o carinho dos seus
    comentários...fico muito feliz
    de ter vc lá comigo.
    Beijoss no coração e ótimo domingo!
    Simone.

    ResponderExcluir
  8. boa noite querida como vc pediu estou lhe avisando que já postei o meu cordão nature e gostaria que vc desse uma olhada pra saber o que achou? muito obrigada pela sua visita e pelas dicas também bjs no seu coração!!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi colega ,passeando pela net encontrei o seu blog , vc esta de parabens quanto trabalho bonito, te adicionei, uma otima semana bjs.LU

    ResponderExcluir
  10. Olá Kátia! Eu sou a Marta (Portugal). Já tive o prazer de conhecer o blog da Siméia. Ela é uma pessoa espectacular... tem sempre uma palavra amiga para nos deixar. Também gosto muito do teu blog e já me tornei seguidora, para não perder pitada. Beijos e boa semana. Tudo de bom.

    ResponderExcluir
  11. hi!I liked your scarfs so much.

    ResponderExcluir

Querida amiga! Fico muito feliz em saber que não saiu sem deixar seu comentário, pois ele é muito importante. Venha me visitar sempre!
beijo

Katia Missau

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger