Peças de vestuário "A Magia do Crochê"

Receba atualizações da " A Magia do Crochê" em seu email

28/01/2009

Saída de praia em crochê


Olá amigas!! Vim mostrar essa saída de praia que eu fiz o ano passado. Usei linha Cléa dupla na cor pérola e agulha número 1,75 mm. Ela é muito fácil de ser confeccionada...fiz do meu jeitinho. Para quem vai curtir a praia, ainda dá tempo!! Bjjooosss e não esqueçam de deixar um recadinho.










O grafico foi feito pela minha querida amiga CARLA LINA
Fiquei muito feliz, pois essa saída de praia não tinha grafico e agora tem!!!!!!!
Visitem o blog da Carlinha é lindo...

24 comentários:

  1. Olá.Muito linda.Quero fazer uma também para quando precisar já estar ali.Semana passada passamos o fim de semana na praia e onde está a saída de praia que nem comecei.Assim que sobrar um tempinho vou começar uma.Pelo menos começar,né.Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Muito linda Kátia!
    Vc tá arrazando nos crochês, rss.
    Vim te oferecer um selinho, " seu blog é uma jóia", pegue lá no meu blog de mimos...beijos.

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga...
    Muito linda esta saída de banho...
    Adorei...
    Tem um selinho para vc em meu blog de mimos...
    Tenha um otimo dia..
    Abraços...
    Ivete...

    ResponderExcluir
  4. Amigaa linda, mas aquela bolsa de oncinha, rsrsrsrs
    Amei!
    Pirua eu?????????
    Magina
    KKKKKKKKKKKKKKKK
    mil bjs linda
    Inez Barbosa

    ResponderExcluir
  5. Olá,

    Muito linda!!!
    Estas saídas são fáceis de fazer e ficam um charme!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Oii Kátia !!!

    Muito linda a sua saída.E é tão legal fazer do "nosso jeitinho",né.:)

    Sabe aquela estória de "casa de ferreiro o espeto é de pau"? Então... eu moro na praia e não fiz nenhuma saída para mim.É possível uma coisa dessas ?!? :)

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  7. oiê!!!
    Voltei das minhas férias e estou visitando os cantinhos que eu adoro.
    Amei seus trabalhos, lindos!!!!
    Tudo MARAVILHOSO!!!
    Que este ano possamos trocar muitas sugestões e fazer belissimos trabalhos...
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  8. oi amiga!!!
    que lindeza!!me encanto su salida de playa seguroq ue estra bien mona con ella no?un besazo amiga querida cuando vc quiera quedamos para hablar un poco

    ResponderExcluir
  9. Maravilinda, parabéns.
    Beijos e um lindo dia pra ti.
    Gi.

    ResponderExcluir
  10. Oi Kátia
    estava pensando em fazer uma,mas nunca me decidia,vendo este modelo me animei
    ela é muito bonita
    parabéns
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi Katia
    Ainda temos sol por Floripa??
    Estou morrendo de saudades das praias....aqui so tem praia de rio e eu morro de medo de entrar...
    Sempre quis ter uma saida de croche, mas nunca comecei....Ficou otima..Outro dia eu vi em Bombinha era a bolsa e saida muito bem feitas..

    Felicidades amiga
    Heloisa Reis

    ResponderExcluir
  12. Querida Kátia,
    por aqui o sol não aparece faz tempo! O seu trabalho é um encanto e você um amor!
    Beijos e feliz final de semana, com muita praia!

    ResponderExcluir
  13. Olá.O Billy,também está querendo comer a minha tartaruga,tenho que esconder.Sabe ele está ficando mais calminho e preguiçoso.Quer brincar,mas se cansa logo.Passa parte do dia dormindo.Fim de semana passada fui a praia e não sabia o que fazer com ele.Duas horas de carro,impossível com ele.Aí o levei em um hotel pra cachorro,deu uma pena de deixá-lo.Nem durmi direito.Acho que ele foi bem tratado.Ainda bem que ele deu uma acalmada,pois estava ficando louca.Se ele continuar assim tá ótimo.Amanhã vou levar para banho e tosa,depois postarei novas fotos dele.Beijos e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  14. OLA AMIGA FICOU BEM LINDA ADOREI,

    Ei, sorria...
    Mas não se esconda atrás desse sorriso...
    Mostre aquilo que você é, sem medo.
    Existem pessoas que sonham com o seu sorriso,
    assim como eu.

    Ei! Ame acima de tudo,
    ame a tudo e a todos.
    Procure o que há de bom em tudo e em todos,
    não faça dos defeitos uma distância e sim uma aproximação.
    Aceite!
    A vida, as pessoas, faça delas sua razão de viver.
    Entenda!
    Entenda as pessoas diferentes de você...
    Suba...

    Faça dos obstáculos degraus para aquilo que você acha supremo.
    Mas não se esqueça daqueles que não conseguem
    subir a escada da VIDA.

    Ei! Descubra!
    Aquilo que há de bom dentro de VOCÊ
    Ei! Eu preciso dizer que te adoro.
    Simplesmente porque VOCÊ EXISTE!!!
    Desejo um fim de semana de muitas glórias.
    BEIJOS COM CARINHO.

    ResponderExcluir
  15. Oi Kátia,
    Tudo bem?
    Que gostosa essa saída de praia. E muito fácil de fazer também.
    Às vezes pensamos em algo complicado quando dá prá fazer tantas coisas de maneira bem simples.
    Grata pela dica.
    Beijos
    Valéria

    ResponderExcluir
  16. Oi, adorei este modelo, bonito e leve, parabéns pela criatividade. Abraços. rosesouzarosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Linda essa saída parabéns adorei .passa lá no blpg tem um mimo pra vc bjim

    ResponderExcluir
  18. Oi, amiga!!! Essa saída de banho combina com a minha bolsa, né? Tô de volta, as férias acabaram, começa tudo de novo...Rsrsrsrsrs...Virei sempre ver teus trabalhos. Bjim.

    ResponderExcluir
  19. Olá, como vai? Adorei o seu blog e as coisas q faz... Td mto lindo!!!

    Se quiser, dê uma passada no meu blog:

    www.tapetesmaria.blogspot.com

    Um abraço...

    ResponderExcluir
  20. Bom dia Kátia

    Muito bonita e simples esta saída de praia.

    ResponderExcluir
  21. oi amiga olha que ta aqui rsrs eu pra deixar minha vistinha e conferir o que andas fazendo e e sugerindo para nós que adoramos seu trabalho e sua dedicação ao artesanato.
    Eu tenho novidade, dividir no meu blog para vc e quem interessar revistinha japonesa que eu adoro ate me inspiro muito nessas receitas japonesa por causa dos graficos vem tao bem explicadinho atraves de grafico que eu adoro.
    bem amiga te deixo um bjao e uma semaninha maravilhosa ta, e como sou sua seguidora assidua voltarei sempre que possivel bjao Regina

    ResponderExcluir
  22. Oi Kátia, Fiz uma saída de praia inspirada na sua. O desenho do filé ficou um pouco diferente porque fiz flores. Também fiz a peça em duas cores em tom pastel e decote arredondado. Está postada em meu blog.
    Abs
    Sônia Mara (trabalhosdavovosonia.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  23. amei seus trabalhos!!! parabens e que Deus te abençoe semepre pra que vc continúe fazendo eses trabalhos ma - ra - vi - lho - sos!!!!

    ResponderExcluir

Querida amiga! Fico muito feliz em saber que não saiu sem deixar seu comentário, pois ele é muito importante. Venha me visitar sempre!
beijo

Katia Missau