1 de jul. de 2008

ESTOU INDO VIAJAR!!!!


Estou indo viajar para a cidade em que nasci e tanto amo: Curitiba... Vou visitar minha família e comemorar o aniversário da minha filha e do meu pai. Prometo assim que eu chegar, responderei todos os recadinhos.Bjooss

8 comentários:

  1. Boa viagem, aproveite! Quando voltar passa no meu blog, tem um mimo para você. Bjim.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Amiga! Que gostoso que é viajar e ver pessoas queridas, ainda mais quando são aniversariantes, meus parabéns a eles. Descanse bastante e quando voltar que que volte com belas artes feita por você.
    Aproveito para convidá-la a participar da Troquinha de Natal que estou organizando. É um prazo bem longo de entrega e é uma forma de conhecermos de perto os nossos trabalhos. Entre no meu blog de "Troquinhas, Mimos, presentes,..."e vejam como é fácil participar. Gostaria de contar com a sua participação. Bon voyage, bjs.

    ResponderExcluir
  3. quando voltar pegue um selinho que estou repassando pra voce. http://glauciacroche2.blogspot.com. abraços e boa viagem.

    ResponderExcluir
  4. Olá Amiga
    Boa Viagem e Feliz Aniversario para a sua Filha e seu Pai...
    Eu tambem sou do Paraná mais para o interior..rrss
    Bjs
    Andrea

    ResponderExcluir
  5. Querida,

    Que Deus te acompanhe nessa viagem, que você possa aproveitar cada momento!

    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  6. Olá Kátia querida, não vim te ver antes porque estive sem net por quase 10 dias mas hoje voltou a funcionar e embora meu tempo esteja escasso pois estou com muito serviço e na correria direto eu vim te ver pra desejar que voce tenha ótima e abençoada férias, que tudo corra bem e que voce aproveite muito o descanso e o lazer. Quando voltar vem me dar um oizinho pois sinto sua falta amiga. Não vou dizer , volte logo, pois amiga não faz isso né rrss... que as férias durem bastante isso sim.
    Amiga, estou babando nas fotos da sua cidade, seu estado, como tudo é lindo e limpo , ai que vontade que dá de ir para aí visitar, quem sabe um dia dá certo, espero que sim pois gosto muito daí.
    Que voce tenha um excelente e abençoado final de semana e férias também.
    Beijossssss
    Márcia

    ResponderExcluir
  7. Oi Katia

    Passei por aqui e estou te desejando boas férias. Tambem sou de julho...Beijos Heloisa Reis

    ResponderExcluir
  8. Oi Kátia!
    Adorei estar aqui. Parabéns pelos trabalhos. Curta bastante esta cidade linda.
    Abracinhos
    Sue

    ResponderExcluir

Querida amiga! Fico muito feliz em saber que não saiu sem deixar seu comentário, pois ele é muito importante. Venha me visitar sempre!
beijo

Katia Missau

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger